Canto Cidadão 2020: Resultados gerais e por programa

Canto Cidadão
21 janeiro 2021

Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura, Ferring Pharmaceuticals, Urubupungá Turismo, Yakult e Canto Cidadão apresentam:

Canto Cidadão Plano Anual 2020

Olá. Esperamos que você esteja bem, e que bom que você chegou a este espaço de compartilhamento de informações sobre as atividades e resultados do Canto Cidadão, em 2020. Preparamos alguns formatos de documentos para contar o que fizemos, no ano que terminou, recentemente.

É com grande respeito, carinho e senso de responsabilidade que apresentamos os resultados do projeto Canto Cidadão – Plano Anual 2020, código PRONAC 191166, realizado pela Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cidadania e Secretaria Especial da Cultura, com o patrocínio da Yakult, Ferring Phamaceuticals e Urubupungá Turismo.

O ano de 2020 foi marcado pelo ineditismo, com desafios nunca experimentados. Nutrimos o sentimento de que o proponente encontrou alguns caminhos valiosos, para cumprir a sua missão de promover bons encontros, pela Arte e pela Vida. Nossos sinceros agradecimentos a todas e todos que de alguma forma fizeram parte desta jornada, equipe, elencos voluntários, patrocinadores e público beneficiário.

Oferecemos, a seguir, alguns formatos com informações:

  • Relatório Completo (arquivo .pdf)
  • Resumo Infográficos (arquivo .pdf)
  • Vídeo (YouTube)
  • Planilha financeira (arquivo em .xlsx)

Ficamos à disposição para responder a quaisquer dúvidas, reforçando nossos agradecimentos pela jornada realizada e torcendo por um 2021 mais saudável a todas e todos.

Para consultar os arquivos em alta resolução, por favor envie um e-mail para info@cantocidadao.org.br fazendo esta solicitação.