Encontros de ludicidade e acolhimento através da Palhaçaria, Música, e Contação de Histórias seguem acontecendo pelos nossos elencos de voluntariado. Venha Conferir!

Canto Cidadão
27 outubro 2022

Olá, como vai? Esperamos que bem!

 Bora conferir o que os nossos voluntários e voluntárias dos elencos de palhaçaria dos Doutores Cidadãos, de contação de histórias do EnCanta e dos encontros musicais do CantoRia têm feito? Colecionamos alguns dos muitos registros das visitas que aconteceram pelos nossos voluntários(as) ao longo de outubro e seguimos, sempre em frente, em busca de mais encontros como esses, pela Arte e pela Vida!

📣 Muitas visitas seguem acontecendo em diversos hospitais, escolas, lares de idosos e também em nossa Sede, em Pinheiros! Cada vez mais, vamos ocupando, com o voluntariado, espaços valiosos para a convivência social e de importância para a vida! Nosso imenso agradecimento a todos os voluntários e instituições parceiras e claro, todos os beneficiados, sejam crianças, adultos ou idosos, que fazem tudo isso acontecer! VIVA!

Seguimos juntos, pela Arte e pela Vida!

Esses foram só alguns registros dos muuuuuuitos encontros presenciais que seguem acontecendo, no Canto Cidadão. Agradecemos a presença e parceria de todos os voluntários e voluntárias, professores, acompanhantes e funcionários das instituições que fazem tudo isso acontecer! Muito obrigado!

Nos siga nas redes sociais! @canto_cidadao no Instagram e Canto Cidadão no Facebook.