[Online] CantoEduca divulga seus próximos eventos

Canto Cidadão
23 março 2020

Seguimos com a vontade de compartilhar bons encontros, por meio de eventos de sensibilização, informação e educação. Nos próximos dias, seguiremos com as Rodas de Conversa online e gratuitas, em salas virtuais, com convidados que transitam por diversos temas. Confira, a seguir, a programação dos eventos mais próximos. Seja bem-vindx.

Orientações para participação:

  • Para para participar pelo COMPUTADOR, basta clicar no link de cada evento, no dia e horário indicados.
  • Para participar pelo CELULAR, você precisa baixar, gratuitamente, o aplicativo Google Meet, na lojinha do seu celular. Depois de instalado, clique no link de cada evento, no dia e horário indicados.

24 de março, terça-feira, às 19h30

Alegria, saúde e trabalho

Com Wellington Nogueira, fundador dos Doutores da Alegria, palhaço, ator, formador e empreendedor Social.

25 de março, quarta-feira, às 19h30

Corpo ativo e inventivo

Ricardo Aires é bailarino, ator, pós-graduado em Artes Cênicas e graduado com distinção na Royal Academy of Dance (Londres).

26 de março, quinta-feira, às 19h30

Diversos Somos Todos

Reinaldo Bulgarelli é educador, escritor, coordenador da área de Sustentabilidade, Meio Ambiente e Terceiro Setor, na Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP).

30 de março, terça-feira, às 19h30

Como está a sua imunidade?

Sérgio Vaisman é médico, especialista em Cardiologia e Nutrologia e se dedica à prática de Medicina Preventiva. É professor de pós-graduação nas áreas de Bioquímica e Bio-molecular, em Universidades de Portugal e Itália.